Para ti, meu amor

O amor tem destas surpresas, e todas as vezes que pensares que mudei, estás a pensar errado. Eu não mudei, tornei-me uma pessoa melhor. E isso não te devia abalar ou confundir, devias permanecer radiante por possuíres a graça de conceber esta proeza.
Usufruo deste momento para uns pequenos, gigantes agradecimentos, que tu mereces distintamente. Obrigada por todos os momentos em que estiveste comigo sempre que eu mais precisava, obrigada por todos os abraços que me deste quando eu menos merecia. Obrigada por confiares em mim, por me fazeres feliz, por estares do meu lado passado 427, com o mesmo, o mesmo amor, o mesmo carinho, de quando nos beijamos pela primeira vez. Obrigada por todos os miminhos, por todas as simples mensagens de boa noite, e de bom dia. Obrigada por todas as tradições fomos criando, ainda hoje termos o prazer de as continuar a cumprir. Hoje continuo com a certeza que faz sentido amar-te. Obrigada pela tua paciência descomunal que sempre nos manteve de pé, obrigada pela tua confiança, estima, amor, e carinho que sempre tiveste por mim.
Mas há coisas que não valem de todo tempo que perdemos com elas. Não vale a pena desgastar relações, pessoas, mentes, com dilemas inúteis que não valem um segundo da nossa atenção. Vale a pena sim gastar pessoas com amor, beijinhos e carinho. Não vale a pena gritar, discutir, arranjar confusões, com a pessoa que nós mais queremos ver sorrir, feliz, e ao nosso lado. Vale a pena sim perder tempo, a fazê-las sorrir, a contribuir para tornar o seu dia melhor. Não vale a pena afastar de nós quem nós só queremos perto. Vale a pena sim aquecer-lhes o coração com todo o amor que merecem.
Por isso tudo e algo mais, eu tornei-me um indivíduo melhor, por não valer a pena ser assim para ti, não faz sentido, não existe lógica sequer, e desculpa todas as vezes que assim fui para ti, mas isso acabou.
E eu só tenciono aproveitar a teu lado tudo de bom que a vida nos reserva, quero continuar a ser a tua princess, quero continuar a adormecer no teu ombro, quero correr para os teus braços, quero dar-te beijos sem fim, quero que sejas eternamente o homem perfeito, que me complementa, que me faz feliz. Quero que tudo o que é tão nosso e tão bom nunca se perca.
É tão bom ter um namorado, um amigo, um amante tudo na mesma pessoa, fico feliz por te ter encontrado. Percorria o mundo se fosse preciso para te encontrar. Surgiste por acaso, apaixonar-me não estava arquitetado, és um orgulho. Claro que possuis as tuas imperfeições, como eu tenho as minhas, mas amar é mesmo isso, aceitar em absoluto tudo o que o outro é, e eu aceito-te do jeito que és, com tudo de bom e de mau.
Não vou perder mais tempo com coisas que não valem a pena. Vou usufruir do tempo da melhor forma, feliz, apaixonada e a teu lado.
Amo-te muito meu amor, como da primeira vez que te vi. Amo-te cada vez mais, e que um dia o nosso amor se multiplique.

Um beijo grande, terno, e apertado meu mais que tudo. 
R. <3 

0 comentários: